coaching

Coaching é um processo com foco no resultado, visando apoiar o indivíduo que busca um desenvolvimento, evolução e alta performance. Coaching é a arte de instigar o aprendizado, melhorar e potencializar o desempenho de outra pessoa. É um processo que produz mudanças positivas e duradouras em um curto espaço de tempo de forma efetiva e acelerada. Coaching significa tirar um indivíduo de seu estado atual e levá-lo ao estado desejado de forma rápida e satisfatória.

O papel do Coach é provocar o autoconhecimento de forma que se possa tomar melhores decisões através de um programa customizado. O treinamento não é indicado apenas aos profissionais com cargos de liderança e gestão. Ele é direcionado para qualquer pessoa independente da carreira ou profissão escolhida. É um excelente aliado a todos aqueles que buscam potencializar seus resultados e desenvolverem grandes habilidades, independente da área ou função exercida.

O processo de Coaching é uma oportunidade de visualização clara dos pontos individuais, de aumento da autoconfiança, de quebrar barreiras de limitação, para que as pessoas possam conhecer e atingir seu potencial máximo e alcançar suas metas de forma objetiva e, principalmente, assertiva.