Olhe para seu corpo receptivo a aprender
Por Carol Gassen
Sempre que entro no consultório ou em sala de aula, tenho o ritual de me aquietar, e a partir daquele momento estar 100% presente, me colocar receptiva a cada ser humano, vida e história que por algum motivo ali entrou. Aprender, ouvir, acolher e ajudar a encontrar caminhos.
Não sou eu que escolho o que fazer e sim cada corpo que me mostra o que tem de “mais aparente”. Mas principalmente me mostra até onde posso chegar!
Assim é qualquer conexão que tentamos fazer conosco mesmo ou com alguém… Se nos mantermos gentis ao processo, aos poucos as portas se abrem e podemos fazer nossas escolhas! A qualquer ato de hostilidade as portas se fecharão, tenha certeza!
Adentrar em profundidade, ou apenas plantar uma semente é de igual importância, pois dissolver tensões físicas, emocionais e mentais não é um ato único, é um processo que possui camadas. Cada uma delas deve ser acolhida, honrada e transmutada com respeito, amor e leveza, no seu tempo.
Olhe para seu corpo receptivo a aprender e acolher, com a coragem de seguir novos caminhos que abram espaço para que ele e você permaneçam em um harmônico movimento de evolução.
Comments